I'm free =)

I'm free =)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Aaah o passado!

Ontem eu e meus AMIGOS, por sinal percebi que os únicos, conversamos muito na igreja a noite.
Eu estava desesperada, me sentindo sozinha e totalmente sem força pra nada, e já fazia tempo, pois é minhas mascaras caíram estavam pesadas demais pra suportar, pensei que era a única mas quando começamos a conversar descobri que não, não sou a única, nem a primeira e nem a última!

Passei por um período totalmente sem fé... Tudo o que eu pregava, eu não acreditava que se aplicaria a minha vida!
Pregava o tempo de Deus pra várias coisas e não conseguia acreditar no tempo Dele pra minha vida.

O pecado acabou com tudo o que era de bom no meu passado, acabou com amizades, relacionamento, e até mesmo empregos. Desde então eu me culpava por tudo, por não conseguir trazer de volta amigos que saíram da igreja, por não ser uma MULHER SÁBIA...

Até ontem...

Me quebrantei diante de Deus e Ele tirou o peso da culpa, do pecado, de mim, Ele me reanimou e reavivou a fé que estava escondida lá no fundo, Ele me deu vontade, me deu forças e aos poucos está me levantando! EU CREIO!!!


"PQ DELE E POR ELE, PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS!"

DTA =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário