I'm free =)

I'm free =)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Descobri que era assim...

Hoje li uma história que me deixou maravilhada... :

"Torrada queimada.

Alguns dias na hora do jantar minha mãe decidia fazer um lanche para a gente, como se fosse um café da manhã.Certo dia quando cheguei a mesa numa dessas ocasiões vi sobre a mesa um prato de linguiças, o pote de manteiga e as torradas queimadas.
Meu pai se sentou e começou a comer as torradas como se fossem as mais gostosas da vida dele e ele disse: Amor as torradas estão maravilhosas!
Minha mãe ao se desculpar por ter queimado as torradas recebeu a seguinte palavra dele: Amor eu amo torradas queimadas.

Quando meu pai foi me colocar na cama eu perguntei a ele se ele realmente gostava de torradas queimadas e ele disse que não, mas que como minha mãe além do dia cansativo que teve se preocupou em fazer o nosso lanche ele não podia fazer mais do que elogiar o que ela havia feito."

Sabe descobri que pessoas existem assim como elas têm defeitos e nós temos que saber conviver com eles pois também temos muitos!
Amor é o que se sente quando comemos torradas queimadas e não reclamamos, ao invés disso elogiamos quem as fez!

=)
DTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário