I'm free =)

I'm free =)

domingo, 27 de junho de 2010

E eu tô feliz!

Graça e paz amados! Ontem tivemos (grupo de louvor) o privilégio de estarmos na congregação presbiterial de Rinópolis para, juntamente com os irmãos de lá e de Osvaldo Cruz que também participaram, agradecer a Deus por mais um ano de vida na história daquela congregação.
É bom rever os amigos, depois de tanto tempo convivendo juntos (osvaldo cruz) e é bom conhecer novas pessoas. =)
E acima de tudo sempre é bom viajar com meu líder de louvor!!!! Evandro...!!! =) Com ele qualquer lugar fica muito divertido!
Nosso grupo de louvor passou por altos e baixos, e creio que está nele hoje, quem Cristo lapidou e escolheu a dedo.
Nossa mocidade também era até que grande, porém hoje está bem pequena, somos praticamente de 3 a 5 jovens firmes na igreja.
Mas agradeço a Deus, pois Ele tem me mostrado onde tenho errado, onde temos errado.
O meu Deus é maior que tudo, maior que qualquer problema, qualquer circunstância.

E eu tô feliz, em saber que eu posso ajudar, em saber que o pouco que eu tenho junto com o pouco que mais pessoas têm pode sim ser MUITO.

Eis-me aqui Senhor
Usa-me
Envia-me a mim!!!

=)

DTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário