I'm free =)

I'm free =)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hoje

Sabe quando você acorda e percebe que perdeu tempo de mais da sua vida com coisas vãs? Pois é, eu decidi acordar, viver...Viver,valer,viver!
Sei que esteja eu onde estiver Deus nunca me desampara e sei também que ele cuida de mim, independente do que fiz ou deixei de fazer...
Li uma frase muito interessante de um amigo meu hoje que dizia assim: Santidade não é nunca se sujar é sempre se lavar! Imagino eu o tanto de coisa que eu deixei passar já em minha vida... e o tanto que eu desapontei a Deus, mas mesmo assim me enche o coração de alegria saber que Ele está de braços abertos, pronto a me restituir tudo o que me foi roubado.
É um Deus que ODEIA o pecado, mas AMA o pecador.... e eu quero atrair o coração desse Deus com a minha vida e a minha adoração!!!
Quero ser usada, quero fazer a diferença por onde eu passar, quero ser boca e mãos de Deus, quero abençoar , amar e levar esperança onde isso não existe!

"Cada segundo é tempo de mudar tudo para sempre!" Charles Chaplin

"O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor e toda vez que eu chorar ou quiser desanimar o Teu Espírito me consolará, se é na fraqueza do meu ser que manifestas Teu poder... EIS-ME AQUI!!!"

DTA

Um comentário: